terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apresentações e o início das funções

Sexta eu avisei o Marco que o final de semana seria cheio, principalmente por que iniciamos a entrega dos convites, ao qual ele disse que ia ser bem tranquilo.

Sábado comecei o dia em busca do meu sapato de noiva. Fui em uma loja que fica na Azenha, e apesar de indicar várias marcas, eles só estavam trabalhando com marca própria. Achei os sapatos duros, e alguns problemas de acabamento.

Neste dia entregamos o convite para a querida Michele. Foi um misto de matar a saudade, saber as novidades e visita de médico. O legal dessa etapa é que podemos reencontrar muitas pessoas que gostamos, mas às vezes não conseguimos encontrar com tanta frequência.

Na parte da tarde foi o encontro das madrinhas, onde elas puderam se conhecer pessoalmente e ver o estilo de cada uma. Creio que isso vai facilitar ainda mais as conversas por e-mail e telefone. Aproveitei o encontro para dar o presente das meninas: uma toalha bordada com as iniciais dos casais. Quem fez foi a Liliane, colega da mãe, que domina essa área como ninguém.

A tarde virou noite com a troca de ideias, risadas e sustos da Tati. A Karen anotou o número de telefone de todas e agora o grande mistério é o local onde iremos fazer o chá, que já tem dia e hora, mas por causa da Cyrela Sul, não tem endereço.

Domingo foram mais entregas e o Marco descobriu que não é tão fácil assim. Terminamos o final de semana podres de cansados e eu perdendo o meu chapéu no xis da Tia Zefa (ao qual o meu cavalheiro andante se deu ao trabalho de voltar e resgata-lo).

Por isso fica minha dica para as noivas de plantão: são nos meses finais que o tempo simplesmente foge da gente.

Um comentário:

  1. Amei nosso encontro! =D (pena que o Marcelo não apareceu passando lá no fundo da foto! Hahaha).

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.