terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Brinde Final


Aos que sobreviveram todas as andanças deste dia maravilhoso, o brinde final. Eu estava literalmente podre, com dores em todo corpo, fome de algo com mais substância, os pés em frangalhos e uma vontade de tirar uma soneca. Mas se perguntarem se eu faria tudo novamente, a minha resposta seria um grande e sonoro SIM.

O mega trash foi um dia inesquecível na minha vida. E vou me lembrar para sempre do sorriso de cada uma, do espanto e alegria das pessoas ao nos verem passar, do companheirismo dos noivos. Uma caixa de história para contar durante muitos e muitos anos.

O ano de preparação para o casamento já é especial por natureza, mas com a companhia dessa turma, ele se tornou algo de outro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.