quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O traje do noivo

Quer uma prova de que homens são práticos e rápidos na hora de escolher uma roupa? No caso deste casal, basta comparar o número de vestidos experimentado pela noiva (30) com o número de trajes experimentado pelo noivo (2).

Ok. Para não ficar algo tão gritante, podemos considerar também os dois trajes que ele viu no shopping. Mas fico impressionada pelo fato de não haver dúvidas. Não que ele tenha ficado feio, longe disso, o Marco ficou na maior elegância (vantagem da noiva: ela pode ver a roupa do noivo antes).

Fiquei pensando se é pelo fato das roupas masculinas não terem grandes mistérios (embora fosse possível notar uma grande diferença entre os dois modelos experimentados), só sei que teria ganhado alguns dias se fosse tão prática quanto ele. Olhou, gostou e pronto, estava decidido, era aquele.

De qualquer forma, posso dizer que o traje, no chamado corte italiano, é realmente um charme. Ainda existem algumas dúvidas sobre qual colete será utilizado (da mesma cor do traje, prata?). A gravata já foi escolhida, muito bonita, havia chegado no dia. Infelizmente (ou felizmente na opinião da Cris), as gravatas com cristais só são vendidas, e como não podem ser utilizadas em todos os momentos, acabaram descartadas. Ah, antes que eu me esqueça, o noivo escolheu o traje na Franzen, alfaiataria que fica na independência.

Agora ambos estão vestidos e descalços. Sim, pois ainda temos a corrida pelos sapatos. Como vocês podem observar, vai coisa em um casamento tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.