Quando levantamos o assunto lembrancinhas, a Cristina nos sugeriu ir pela mais tradicional de todas quando o assunto é casamento: bem casado. Confesso que não lembrava se já tinha provado ou não um em minha vida (o que significa que era algo que não havia me marcado). A maioria das degustações eu fiz nos eventos em que fui, sendo que acabei por pagar somente uma (sim, muitos dos profissionais da parte de alimentação cobram). E acabei ficando em dúvidas entre um que eu amei no encontro das Noivas RS e outro indicado pela Cris.
Solução: pedir uma degustação da Carmem e da Cláudia (responsáveis pelos que experimentei no encontro das meninas do grupo).
Resultado: Gente! O bem casado delas é bom demais. Bem molhadinho e com sabores diferentes, dedicando um olhar especial ao de leite condensado e o de chocolate com nozes. E o legal é que na caixa da degustação elas já mandaram metade dos bem casados embalados com a cor que eu indiquei, deixando a cara do casamento. Além disso, vêm alguns itens que elas sugerem colocar junto, como flor, medalhinha e a lenda do bem casado.
Com isso a decisão foi tomada, a lembrancinha será os bem casados da Carmem e da Cláudia, ao qual eu espero que vocês também se apaixonem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
É bom receber você por aqui.