segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Noiva Paralisada

A São Manoel indica uma musicista, que é a Dona Elisabeth, uma senhora que toca piano e o órgão da igreja. Entre as pessoas que a acompanham estão ex-integrantes da OSPA. Por essa razão, fomos até o apartamento dela conversar sobre as músicas e instrumentos.

O detalhe é que ela tem vários gatos e cachorros no local. E a figura aqui é alérgica a gatos e tem fobia de cachorro, o que me faz ter reações estranhas como paralisação corporal, ansiedade para sair do local e uma sequencia de espirros impressionantes antes de dormir.

Confesso que só consegui ter 50% da minha atenção ao que era discutido, e creio também que foi uma das nossas conversas mais rápidas, pois mesmo com o Marco distraindo o cachorro que ficava na volta, um suor frio percorria o meu corpo. Mas mesmo assim posso dizer que ela toca muito bem, e o mais legal de tudo: ela toca Beatles.

Selecionada as músicas, ficou definido que os instrumentos serão o próprio órgão da igreja e um violino. Espero que fique bem bonito e os convidados gostem, pois não sei se vou conseguir prestar atenção no que está sendo tocado (e desta vez a culpa não vai ser do cachorro).

Um comentário:

  1. Hahahaha!!! Queria te levar lá na minha mãe! 7 vira latas subindo nas tuas pernas! =P

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.