segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Carro dos Noivos

Considerado frescura por alguns, no meu caso, a locação de um carro para o dia do casamento foi pura necessidade. Primeiro, por não ter quem me levasse. Segundo, por que não é qualquer carro que tem espaço para acomodar um vestido de noiva.
Quem escolheu o carro foi o noivo, e fechamos negócio com a Tilbury. No dia do casamento, pontualmente às 20hs, a Gislaine, nossa motorista, estava na frente da estética me esperando. Muito tranquila, ela me perguntou se eu queria chegar um pouco atrasada ou se queria ser pontual. Como não gosto de esperar, optei por ser pontual.
Chegamos na igreja a tempo de ver o noivo e padrinhos esperando e os convidados ainda entrando. As meninas adoraram ver uma mulher na direção. Conforme a minha madrinha Karen, eu sou uma legítima Girl Power.
O carro escolhido foi uma Mercedes. O carro é espaçoso, e com isso consegui acomodar vestido e véu, o que não é fácil, e na ida para a festa, ainda sobrou lugar para o noivo.
A Gislaine ainda me perguntou o que eu preferia no carro: balões ou latinhas. Escolhi os balões, por achar mais bonito visualmente e menos barulhento. Assim, quando saímos da igreja, o carro tinha grudado no porta-mala corações vermelhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.