segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Roupa das Madrinhas

Uma coisa que andei lendo nos últimos dias e me encantou muito foi um hábito comum nos Estados Unidos que está virando moda no Brasil: as madrinhas utilizarem a mesma cor de vestido.

A diferença aqui é que o modelo fica livre para cada uma usar o que melhor lhe cai bem, mas por serem mais de duas, não fica aquela coisa com cara de par de vasos e sim cria uma identidade para as madrinhas na festa, dando um brilho para essas mulheres que são muito especiais.


Outra coisa é o aspecto que essa escolha dá ao altar, na cerimônia religiosa fica lindo, e as fotos que vi de casamentos reais, comprovam a beleza já anunciada em vários sites que discutem essa nova tendência. Mesmo nos que possuem uma tonalidade diferente, o charme das madrinhas é indiscutível.

Uma vantagem é que também não fica aquela disputa de cor (pois quando é diferente, uma não pode repetir a cor escolhida pela outra) e evita o efeito arco-íris no altar.

As minhas madrinhas ainda não escolheram suas cores, afinal, as mães tem prioridade, mas acho que essa é uma ideia a se pensar.


Sites visitados de onde retirei as imagens:

http://www.casamentoclick.com.br

http://vestidadenoiva.com/

http://wp.clicrbs.com.br/noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.