segunda-feira, 4 de julho de 2011

Decoração – A Preparação

Para decidir como seria a decoração da festa e da igreja, apelei para o melhor amigo da noiva: o Google. Procurei fotos do Épico para ver as possibilidades, mas fui além, bisbilhotando o álbum de dezenas de noivas.

Como não podia deixar de ser, criei a minha pasta de Casamento Ideias, e dê-lhe print de arranjos, mesas, toalhas, guardanapos... Mas não parava nisso, pois como eu assumidamente não entendo muito dessa parte, mandava tudo para a minha mãe, que já havia feito à decoração da minha formatura (no qual ganhou nota 10).

Mas ao contrário do que possa parecer, desta vez ela não irá colocar a mão na massa, já que na experiência anterior ela ficou extremamente cansada, além de correr de um lado para o outro o tempo todo, o que fez com que não tirássemos uma única foto juntas durante a festa.

Como a quero bela e faceira (e em fotos comigo), ela será uma das juradas dos orçamentos que iremos fazer. Então o trabalho foi compilar os prints e conversar com os fornecedores para chegarem a propostas semelhantes ao que desejamos. Como foi cada conversa? Em breve nos post futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.