segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música para a Igreja

A São Manoel não disponibiliza som para o uso de CD’s durante a cerimônia religiosa, e eles mesmos preferem música ao vivo e não mecânica. Por isso, no último sábado, seguindo a indicação das meninas do Noivas RS fui conversar com a Juliana do Sons do Coração.

Eles são de Canoas e ficam bem pertinho lá de casa, conversa vai e conversa vem, descobrimos que fizemos o segundo grau juntas no colégio Cristo Redentor. É claro que a minha falta de memória não me fez recordar da Juliana daquela época, mas identificamos por nomes de colegas comuns que sim, estivemos na mesma turma.

Conversamos bastante e gostamos muito das sugestões e dicas da Juliana, e de como poderíamos fazer. Assistimos a um vídeo do Wagner e percebi na hora que ele poderia realizar a vontade da minha mãe de ouvir Ave Maria cantada. O que eu não contava era uma dúvida que surgiu nos noventa minutos do segundo tempo: a São Manoel sugere uma organista, só não sei se ela é obrigatória como a decoração, ou é apenas uma sugestão. Por isso aguardamos o desenrolar dessa história.

* Imagem copiada do site http://cdnovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.