quarta-feira, 27 de julho de 2011

Petit Comité Noiva.com

Ontem ocorreu em Porto Alegre mais um encontro de noivas promovido pelo Noiva.com, blog sobre casamentos do ClicRBS e site de referência da maioria das noivinhas gaúchas. A princípio eu não havia sido sorteada para o evento, mas acabei indo como acompanhante da querida Stephanie do Noivas RS.

Aliás, as Noivas RS invadiram a Casa Bonita ontem, nosso pequeno grupo pode admirar as mesas decoradas por diferentes empresas, deixo aqui as fotos das minhas preferidas. Enquanto as convidadas torciam para ter o seu nome lido na hora do sorteio dos brindes, as acompanhantes aproveitaram para degustar os diversos doces e comentar sobre as suas embalagens.

O local escolhido é uma loja de decoração, bazar e móveis, e posso dizer que faz jus ao nome. Eu não conhecia a Casa Bonita, e fiquei encantada com diversos itens de decoração.

O encontro também te permite realizar uma degustação do serviço oferecido pelos fornecedores. Conhecemos pessoas que não só decoram como montam toda a identidade visual do casamento, assim como experimentamos diversos doces da La Poêle (responsável pela belíssima mesa de doces) e os bem casados da Neiva Buratto.

Também conheci a Gabrieli Chanas, ou Gabi como as meninas costumam chamar. Gostei muito dela, pois mesmo com o assédio de todas as noivas, ela continua super simpática e tira fotos com todas. E como diz a Indianara (outra querida do Noivas RS), não dá para ir ao evento sem tirar uma foto com a Gabi para colocar no blog.

Não me achei nada fotogênica, pois a mistura do bom papo com as taças de champagne me deixou muito sorridente (apertando os meus olhos), Mas valeu o registro dessa noite muito divertida e cercada de coisas bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.