sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decoração – A Escolhida

Quando contratei a Cristina, não sabia que ela também fazia a decoração. Então durante a seleção dos orçamentos, ela nos apresentou as suas ideias. Como ela tem nos acompanhado nestes últimos meses, e conhece a mãe há mais tempo, foi natural que as sugestões acabassem ficando bem mais próximas do nosso gosto, e por isso escolher ela para ser responsável pela decoração acabou sendo irresistível.

O bom nesta escolha é que nos sentimos mais descansados em relação a este item, já que conhecemos a Cristina e sabemos como ela é cuidadosa com os detalhes. Além da segurança de que ela estará lá desde cedo, organizando tudo para que todos os detalhes fiquem exatamente como imaginamos.

Tenho conhecimento de que a decoração não é prioridade de algumas noivas. Mas sei também que uma bonita decoração impressiona só na chegada, mas uma ruim fica na memória. E por último, mesmo que ela não seja o centro das atenções, ela será o cenário de todos os registros do evento, o que a torna eterna.

Com isso, posso dizer que a decoração foi escolhida com carinho, tendo como requisitos a simplicidade, a delicadeza e o aconchego. Espero que vocês se encantem com a nossa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.