quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Usei e aprovei: Lenço umedecido


Quando fiz o curso de gestante, nos foi sugerido o uso do algodão para a limpeza do bebê após cada troca de fralda e o lenço umedecido somente para os passeios. Mas assumo que achei o lenço umedecido muito mais prático, e acabei adotando em definitivo em casa e não apenas para as saídas.

Entre os experimentados o meu preferido é o amarelinho da Johnson & Johnson, destinados aos recém-nascidos. Sem cheiro forte, ele limpa bem, e nunca deu alergia na pequena. Ele possui 50 unidades em cada pacote e custa em média R$ 10,00. Eu uso em média 4 pacotes por mês atualmente (por isso adoro as promoções do tipo leve 5 compre 4).

Cheguei a usar os lenços da Johnson’s de outras cores, também usei o lenço da Cremer, mas achei o cheiro forte e voltei para o amarelinho.

Os da huggies após ler sobre diversas crianças com alergias nem cheguei perto. Tenho curiosidade com o da Pampers, mas por ser mais caro, acabo nunca comprando. E como pele de bebê é muito delicada, acabei seguindo aquela regra de que em time que está ganhando não se mexe.


Mas mesmo sem haver problemas, assumo que tinha algum receio quanto ao preço desta praticidade, já que não é algo natural. Agora, na escolinha, Alice está sendo limpa com algodão e água (solicitação da própria escola), com isso existe um equilíbrio maior entre algo mais natural e industrializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.