segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E Novembro está ai!

Não sei exatamente o que escrever agora que está tão próximo. Estou feliz por que está tudo com a nossa cara, mas nervosa, pois como boa perfeccionista, fico pensando como vai estar tudo no grande dia.

Tenho várias ideias de texto, mas acabo sem tempo de escrever no blog e pegar as fotos, pois agora tudo é muito mais real, saindo do campo ideias. Aliás, isso é delicioso, ver a imaginação tornar forma e ser sólida.

Outro momento divertido é a entrega de convites, mais do que entregar um papel informando data e hora é uma oportunidade de rever pessoas, abraçar quem não se via por alguma circunstância. Sentir saudade de quem está longe e foi necessário enviar pelo correio.

É divertido conferir a lista de presentes e imaginar onde cada item será colocado na nossa nova casa. É emocionante ver a Karen e a Lú trocando ideias, e ver os experimentos da Karen via foto enviada pelo celular.

Ter acompanhado a mãe em busca do vestido azul, que ficará linda do jeito que ela merece no nosso dia. Aliás, como sempre, muito devemos a ela, sempre generosa e pronta para ir a qualquer lugar, só para nos ajudar.

E naturalmente o fato de estar dividindo todas as emoções com a pessoa que amo. Saber que mais do que uma festa, é o início da nossa família. E isso é uma coisa tão grande, pois une responsabilidade, respeito, companheirismo, afeto, carinho, fé e honestidade.

Um comentário:

Olá!

É bom receber você por aqui.