sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma novela chamada filmagem

Em fevereiro, quando a Cristina quis começar a nos mostrar as filmagens, fomos unânimes em dizer que não, não queríamos, é chato, atrapalha o andamento da festa, assistimos poucas vezes o de vídeo de formatura, é muito dinheiro para jogar em uma gaveta, entre outros.

Mas conforme você vai contratando os outros itens é impossível para a noiva não entrar em um universo paralelo cheia de emoções e detalhes, onde é muito fácil sorrir e chorar. Pensando nisso, chega-se a grande a certeza absoluta que será impossível acompanhar tudo. E lá fui eu, a noiva, passar a conversa no noivo para dar uma espiada nos vídeos novamente.

O primeiro que assistimos era bem legal, mas ainda não nos dava uma certeza. Como o custo não é baixo e tínhamos muitos itens em haver, ficamos com a pulga atrás da orelha se realmente devíamos investir em algo que íamos olhar só uma vez. Só que ao ver os vídeos do Luciano da Atitude Vídeo, todas as dúvidas foram embora, e acabamos por fechar negócio com ele.

Fizemos um pacote um pouco diferenciado, pois não queríamos muitas frescuras, assim como eu não queria ninguém me filmando no salão (quem nasceu para escritora nunca irá chegar a Big Brother), então teremos um vídeo clip com os melhores momentos (que será divulgado na internet) e a integra da festa e da cerimônia religiosa.

Quem quiser se encantar com o trabalho do Luciano pode visitar o site dele: www.atitudevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.