quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu quero esse, e esse e mais esse

Fazer lista de casamento pode ser cansativo para os noivos, mas é muito divertido para as noivas, afinal, qual é a mulher que não sonha em entrar em uma loja e só apontar: eu quero esse, e mais esse e esse também?

Inicialmente íamos fazer a nossa lista na Brickel, Camicado e Fast Shop. No caso da Brickel, eles só fazem lista de segunda à quinta, até às 18hs, o que se tornou totalmente inviável pra mim. No caso da Fast Shop, iniciei a lista pelo site, mas acabei não encontrando muitos produtos (e só ficaram coisas caras), o que me fez desistir.

Com isso ficamos com a Camicado, que permite compra on-line, e o Bourbon, rede tradicional de hipermercados aqui no sul que possui um ótimo bazar.

Foram quatro horas escolhendo presentes nas duas lojas. Levei a minha mãe junto, pois como sou verde nesta questão de dona de casa, confesso não saber nem a metade das coisas necessárias para a minha.

Como o apartamento é pequeno, me foi permitido colocar alguns objetos de decoração também. Então a lista ficou bem diversificada.

Para quem quiser nos presentear, as listas podem ser consultadas em qualquer loja do Bourbon e da Camicado, sendo que nesta última também é possível realizar a compra pelo site, no caso do Bourbon é possível apenas pesquisar.

Bourbon: https://www.zaffari.com.br/ListaPresentesWeb/setupPesquisarListasPresentes.action

Camicado:

http://www.camicado.com.br/weddingListSearch.aspx

Um comentário:

  1. Concordo com você adoro fazer lista rsrsrs, fiz uma vez pra minha prima e outra pra minha filha (ela não tem nenhuma paciência, ainda bem que confia em mim). Adorei as experiências, daqui pra frente se alguém casar vou me oferecer de ajudante rsrs.
    bjs


    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.