terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ser noivo é: sair em dia de vento e chuva em plenas férias

O Marco havia reservado as férias para receber o apartamento. Como as segundas férias dele iam vencer antes da entrega das chaves (sim, nosso apartamento já pode ser chamando de filho de burro, chegou aos 10 meses de atraso), lá foi ele ver o andamento da obra. A boa notícia é que finalmente foi feita a vistoria, mas como foram solicitados alguns ajustes, não sei se eles fazem uma nova visita agora, se aprovam direto ou se vão rejeitar e a obra volta lá para o fim da fila. Conforme o noivo o apartamento está quase pronto (está palavra quase me assusta bastante depois de tanto tempo de atraso, mas não vamos perder a fé).

E vocês acharam que ele iria descansar à tarde? Não... lá foi ele pegar os nossos registros de batismo, pois a igreja exige um atualizado. Para quem também vai casar na igreja e ainda não foi pegar o seu (ele tem validade de 6 meses, então é melhor deixar mais próximo à data mesmo), atualmente cada registro sai R$ 38,00, totalizando R$ 76,00 para o casal.

Mas fiquem aliviados, não marquei nada para fazer agora no final do dia. Então ele já está em casa bem quentinho!

Um comentário:

  1. É vida de noivos não é fácil não! imprevistos, gastos extras, acho que é uma prévia pro casamento onde temos que estar preparados pra tudo e superar com paciência, bom humor e otimismo, mas no fim dá tudo certo, pode apostar.
    Estou seguindo seu blog a partir de hoje, se quiser seguir o meu é:
    http://coisasdenoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.