sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Evento do Final de Semana

Noivinhas de plantão que ainda não encontraram o seu vestido! Atenção. Ele pode estar no leilão beneficente do Noiva.com. São quatro vestidos lindíssimos da Solaine Piccoli, cuja venda irá ajudar o IMAMA.

Já pensou garantir um vestido dos sonhos e ainda contribuir na batalha contra o câncer de mama? Eu, com certeza, se não tivesse sido escolhida pelo meu vestido, daria um lance para o curtinho (usado pela atriz Juliana Alves na novela Caminho das Índias) e para o modelo novinho, (primeiro a direita) que parece quase chamar o meu nome. Um dos dois eu ia ter que levar.

Maiores informações no site Noiva.com.

Um comentário:

  1. Que tentação hein?queria tanto me casar,ops!eu sou casada,rsrsrsrs,mas não casei de noiva,que jóia seu blog,agora vou te acompanhar.Obrigada por vistar o meu.Beijo e muita sorte

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.