segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Com direito a motorista


Embora eu ache que seria bem divertido chegar vestida de noiva dirigindo o meu carro (quem sabe o fabricante já se empolgava e me mandava um modelo novo pela promoção), é de comum acordo que o momento não é o ideal para se andar nas ruas de Porto Alegre, com isso optamos em alugar um carro.

Pegamos o pacote básico da Tilbury, o motorista irá me buscar na estética e me levar até a igreja, onde ficará aguardando para depois nos levar até a recepção. Foi um item bem tranquilo, e a escolha do carro ficou nas mãos do noivo, já que a minha única exigência era ter espaço para o vestido. Eu não vi o carro, mas o Marco adorou.

A Cristina nos passou boas referências da empresa, que já está habituada ao transporte de noivos, o que nos dá uma tranquilidade a mais, afinal, se casamento e trânsito já estressam separadamente, imaginem se ambos forem somados?

E assim, mais um item resolvido na nossa lista!

Para maiores informações sobre a empresa, acesse o site: http://www.tilbury.com.br/carros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.