terça-feira, 19 de maio de 2015

4 anos do bloguinho

Há exatos quatro anos enviei aos meus convidados um Save the Date e fiz o blog para que eles acompanhassem os preparativos.

A intenção era fazer todos entrarem no clima, disponibilizar o mapa da igreja e do local da festa, onde estava a lista de presentes,enfim os pequenos detalhes que compõe esse dia especial.

Mas após o meu casamento, eu ainda tinha necessidade de escrever sobre o assunto. A princípio a própria festa rendia post, depois acrescentei a lua-de-mel e a seguir a maternidade.

Hoje este é um espaço que me faz relaxar, pois juntei o prazer de escrever com assuntos pelo qual tenho muito amor. Razão pelo qual ele é uma mistura de dicas de festas, maternidade e viagem.

Também é uma forma de armazenar memórias, pois eventualmente clico em algum texto antigo e revivo aquele momento, batendo uma nostalgia gostosa, principalmente naqueles que relatam o crescimento da Alice. 

Fico muito feliz em receber comentários e e-mails, só sinto nem sempre seguir uma regularidade, já que as pesquisas e post são feitos entre um intervalo aqui, uma espera ali. Por isso me orgulho das mais de trinta mil visualizações, pois mesmo sendo um número considerado baixo, significa que mais de trinta mil vezes alguém resolveu ficar pelo menos um pouquinho no meu mundo virtual.

Deixo aqui o meu agradecimento a todos que por aqui passam. E como sempre, lembro que as portas estão abertas para sugestões e participações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.