segunda-feira, 7 de julho de 2014

14 meses

Um ser andante correndo pela casa.
Que escova os próprios dentes.
E já está testando os seus e nossos limites.
Não fala por preguiça.
Mas entende absolutamente tudo.
Sócia do papai nos almoços de fim de semana.
Quer andar sozinha no shopping.
Chora ao ouvir não.
Sorri quando caminha ao ar livre e grita ao ver um au-au.
Um ano e dois meses já se passaram. Meu Deus. A pequena é um furacão, sapeca e mimosa, nos abraça e beija, pega o lugar do papai da cama, mas ainda não dispensa o mama.
Comemora os gols e adora uma música. No último final de semana me carregou para dentro da feira de livros infantis que está acontecendo no shopping Iguatemi e não deixou nem colocarem na sacola os livros escolhidos.
Tudo com ela é mais bonito, tudo longe dela é saudade.
Se me perguntarem se é fácil criar um filho nos dias de hoje, irei responder que não, as notícias me dão medo, a dúvida e a culpa se tornaram companheiras. Mas nada tem mais sentido nesta vida do que o sorriso da minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.