sábado, 26 de julho de 2014

Dia da Avó

Quando engravidei, fiz uma caneca para a minha mãe com a frase: promovida a melhor mãe e avó do mundo. E imagino que quando a Alice tiver consciência da dimensão dessa frase, irá assinar embaixo.

Minha mãe tem um amor enorme pela nossa pequena. Para que ela não ficasse o dia inteiro na escolinha, cuida dela todas as manhãs. Com a vovó ela tem beijos, abraços, brincadeiras e sapequices.

Ao mesmo tempo é uma vovó moderna, bem informada, que não fica parada no tempo, sempre aprendendo, lendo e fazendo descobertas. Uma mulher de opinião e fibra, um exemplo para nós.

Tenho muito orgulho da minha mãe e tenho certeza que a Alice também terá da vovó. E nos faz muito bem ao coração saber que ela está sempre ao nosso lado, nos ajudando, apoiando e zelando.

Deixamos aqui a nossa pequena homenagem para essa mulher maravilhosa. Querida mãe-vovó: amamos-te muito. Obrigada por estar sempre ao nosso lado. Você é tudo para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.