quarta-feira, 13 de março de 2013

Maternidade: Eco 3D/4D


Quando a gestação chega à sua vigésima sétima semana, é hora de pensar em fazer a Eco 3D/4D. A primeira vista pode parecer frescura, já que ela serve para ver melhor os traços do rosto do bebê, sem nenhum fim médico real, mas faz um bem enorme para a alma dos pais.


Eu fiz a minha com vinte e nove semanas. A minha guriazinha cooperou bastante, com isso, já tenho “fotos” suas com um meio sorriso, bocejando, de perfil (com seu lindo nariz arrebitado). No local onde eu fiz, a médica fez uma eco normal antes, verificando as medidas, peso, servindo também para mostrar que ela está se desenvolvendo bem.

 
O preço médio dessas ecografias em Porto Alegre é de R$ 300,00. Pode parecer caro, mas não deixa de ser uma bonita lembrança desse momento. Além da eco impressa, tive direito a baixar o vídeo com toda a eco.

 
Então para quem é gestante ou pensa em logo encomendar o seu, fica a sugestão para pensar no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.