domingo, 10 de março de 2013

Casamento: Vale a pena contratar filmagem?



Quando resolvemos nos casar, já tínhamos uma decisão tomada: nada de filmagem. Nossa concepção era de algo parado, que ninguém iria olhar depois. Chegamos a conversar com um fornecedor, mas não gostamos do vídeo, e assim, nossa pré-decisão estava agora devidamente embasada.
Mas conforme os meses foram passando, feiras e encontros foram surgindo, e uma pulga atrás da orelha surgiu. Foi assim, que aos 45 minutos do segundo tempo decidimos conversar com outros fornecedores.
Assim como a fotografia, é necessário encontrar alguém que tenha o nosso estilo. E nesta busca, acabamos fechando com o Luciano da Atitude Vídeo.
Posso dizer que foi uma ótima contratação, pois como optamos por fotos espontâneas, algumas pessoas só ficaram visíveis no vídeo, e um acabou se tornando complemento do outro.
A história dos teasers também ajudam, pois ninguém quer ficar uma hora assistindo o vídeo alheio, mas 7 minutos dão o gostinho da festa e o desejo de reviver aquele momento.
Por isso, hoje, somos a favor dessa contratação, pois é uma das melhores formas de relembrar um dia que se torna muito especial em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.