sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Nosso Dia



O que é felicidade? Pergunta comum em livros, filmes e consultórios médicos. Uma busca incessante, o Santo Graal de cada um.

Felicidade é estar cercada de pessoas que nos amam, ver o brilho no olhar de cada um, o sorriso iluminando cada rosto, o abraço apertado, o beijo na bochecha, os cartões escritos com carinho, às risadas perto da árvore de digitais, a emoção com as palavras do padre, as lágrimas das amigas, o laço invisível que nos tornou um só no momento da benção.

A felicidade está na simplicidade, na autenticidade, no balanço da música, no beijo, na troca de aliança, no carinho de todos os envolvidos.

No dia 19 de Novembro vivi o dia mais bonito e feliz da minha vida. Palavras de quem até pouco tempo atrás era contra a instituição casamento, considerando toda a tradição mais um gasto do que significado. Hoje não trocaria por viagem alguma todas as sensações que vivi neste dia fantástico.

Estar unida a pessoa que amo por vontade própria, conforme a lei, com a benção da igreja, dos pais e dos amigos foram de um simbolismo indescritível. Entendi o que é chorar de felicidade e meu mundo hoje é muito mais amplo do que há um ano atrás.

Obrigada a todos os presentes, aos que não estiveram presentes mas pensaram em nós, as amigas que conheci no último ano por causa do assunto casamento, aos meus fornecedores queridos, que me surpreenderam da melhor forma possível.

Dia 19 de Novembro já era especial por ser o nosso aniversário de namoro, hoje ele é o nosso dia, pois agora somos uma família, pequena e grande, pronta para viver todos os desafios.

Aos poucos vou colocando os detalhes que faltaram, assim como as fotos oficiais. Por enquanto vocês ficam com a foto da queridona da Gi.

2 comentários:

  1. Lindo texto!!!
    Parabéns e muitas felicidades aos noivinhos!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oii guria!!! Como vocês estão!!?? Ohhhh Adorei ver a minha fotinho aí!! Parabéns!! Estou louca para me casar tb!! beijoss e muito amor para vocês!!!

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.