quarta-feira, 16 de novembro de 2011

3 Dias

E eu que me achava durona, estou mais derretida que margarina de propaganda. Depois dos chás lindamente decorados pelas minhas dindas (juro que nas férias posto às fotos), encontrar com a Gi (amiga querida desde o tempo da facu), segunda recebi um e-mail dos meus padrinhos que moram em Brasília e ontem um telefonema de um tio que mora na fronteira.

Pessoal, vocês não tem ideia de como é legal ter notícias de quem está longe neste momento onde os sentimentos literalmente borbulham na pele. Se por um lado ficamos tristes por não poder contar com a presença de todos, por outro é um enorme presente ter um contato, virtual que seja, com aqueles que a distância nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.