segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Seleção do Convite


Quando fomos à Feira das Noivas eu havia gostado muito de um convite preto com o envelope todo cheio de inscrições (uns eram a letra de uma música, outros eram poemas, nome dos noivos, versículos), mas para ficar bonito, o envelope deveria ser preto.

Na visita a Paper Place tivemos a possibilidade de visualizar os modelos com mais calma, choquei um pouco a Cristina ao selecionar dois modelos pretos, pois parece que a cor não é muito convencional para o evento. O Marco começou a acha-los com cara de convite de formatura, mas mesmo assim um deles foi para a seleção final.

No final, quem desempatou a escolha entre os modelos pré-separados foi o noivo, e o modelo escolhido é mais convencional, embora isso não queira dizer que ele seja feio ou sem graça, muito pelo contrário, poderia defini-lo com três adjetivos: clássico, elegante e delicado. Mas não adianta implorar, pois vocês só irão vê-lo em setembro ou outubro (conforme o nosso mapa de entregas).

Mas para quem gosta de brincar de adivinhar, basta entrar no site www.paperplace.com.br e fazer suas apostas.

Depois de entregar o convite a todos, coloco uma fotinho dele.

2 comentários:

  1. Oi, florzinha!
    Nós nos empolgamos muito com os convites na feira, mas optamos por fazer em casa mesmo!
    Tá dando um trabalhão, mas tá ficando show!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú!

    Nossa, eu admiro muito quem tem talento para fazer em casa. Mas confesso que não tenho tempo nem paciência, então optei pelo pronto.

    Imagino que o teu vai ficar show, pois tu és tri cuidadosa.

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.