terça-feira, 31 de maio de 2011

Correndo atrás do vestido


Em abril, quando eu fui em um bazar de vestidos de noiva, escutei uma mãe falar para a filha: Você já experimentou todos os vestidos de Porto Alegre. A noiva, embora ainda não muito convencida, acabou levando o modelo experimentado (mas eu acho que ela pode ficar tranquila, pois havia ficado muito bonita).

Depois da terceira loja, comecei a pensar se isso não está acontecendo comigo. O fato de ser magra me possibilita ficar bem em 90% dos vestidos experimentados, mas nenhum me fez dizer “é esse”. E quando eu encontrei, um choque, é claro que o dedo da Andrea tinha que parar em um modelo mais caro que o planejado.

Na verdade, o primeiro modelo que eu gostei foi via internet, mas as primeiras reações foram de que eu teria um casamento temático baseado na Grécia Antiga, o que após a polêmica do casamento Shrek, não era exatamente uma boa ideia. E agora sei que pela simplicidade do mesmo, ele seria rejeitado com unanimidade.

Solução encontrada: Novas visitas, agora acompanhada de amigas muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.