domingo, 2 de dezembro de 2012

Casamento: Lembrancinhas para os convidados


 
Nos dias atuais o que não faltam são opções de lembranças para os convidados. Caixas de doces, chinelos personalizados, sabonete líquido são algumas das opções em um mercado onde a criatividade não possui limite.
Para o nosso casamento optamos pela mais tradicional das lembrancinhas: o bem-casado. Mudamos apenas o recheio, substituindo o doce de ovos por leite condensado. A embalagem foi em papel branco com uma fita branca e dourada, e o cartão com a nossa mensagem foi impresso no mesmo papel e cor do convite de casamento, com letras em dourado.
Optamos por ele pela praticidade e pelo fato de eu amar doces. Como convidada, adoro sentir o gostinho de uma boa festa no dia seguinte.
Eles foram colocados em um balcão que havia logo na entrada, junto com um arranjo de flores e um porta-retrato dourado explicando a lenda do bem casado.
No cartão que acompanhou cada bem casado colocamos a seguinte frase: “Para Celebrar o amor é preciso estar cercado de amigos. Obrigada pela presença!”.

Abaixo a lenda do bem-casado, para quem quiser optar por essa deliciosa lembrança.
“O bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.
Para se ter muita sorte e felicidade nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado a cada convidado.
Diz a lenda que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade dos noivos.
Basta fazer um pedido antes da primeira mordida.”

Em complemento a lenda, colocamos a seguinte frase “Acreditamos que nesta noite cada bem-casado possui um pouco desse desejo de celebrar, amar e ser feliz! Por isso não se esqueça de fazer o seu pedido!”.
Um lembrete: Sempre compre uma quantidade superior ao de convidados estimados, pois sempre existe a possibilidade de alguém que não confirmou aparecer ou levar uma lembrancinha a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.