sexta-feira, 3 de julho de 2015

Caixas surpresas



Durante a licença maternidade, acompanhava diversos blogs durante a leitura da madrugada. Foi em um deles que encontrei uma propaganda sobre caixas surpresas com itens para bebês. Cedendo a tentação, fiz uma assinatura trimestral para fazer o melhor de três.

A primeira caixa veio com produtos da Chicco. Era composta por dois tip tops de verão de cor neutra, um peixe para controle de temperatura, um sapato branco em couro (que usei no batizado), um cheirinho e um protetor de seios. Foi o caso de todos os produtos serem aproveitados e criarem uma grande expectativa para as demais.


A segunda caixa era de produtos Cremer. Era composta por um pacote de fraldas G, um pacote de lenço umedecido, um travesseiro e uma colônia. Com exceção da colônia todos os itens foram utilizados, mas ficou um sentimento de quero mais.

E ai houve troca de donos no meio do caminho.


A terceira e última caixa era virada em amostras: amostra de perfume, amostra do DVD bebê mais, amostra de creme. Produtos inteiros eram um conjunto de garfo e colher MAM, um creme de assaduras Avon e cotonete. 

Confesso que me decepcionei com a última caixa e não fiz uma nova assinatura. Mas não me arrependi, pois nesta "brincadeira", além da expectativa pelo que viria, experimentei marcas e produtos diferentes. No meu caso, principalmente por causa da primeira, os produtos mais do que pagaram o valor investido.


Na época assinei da petitebox, mas na internet encontramos outras como a mamaebox (estou com vontade de experimentar essa, já que vai até seis anos, mas ainda estou pensando). Para quem gosta de novidade, vale a pena fazer uma assinatura experimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.