quinta-feira, 8 de maio de 2014

1 Ano


Parece que foi ontem, a barriga enorme, correndo de um lado para o outro. Vai ao médico, pega autorização, vai em casa, toma um banho, pega as malas, entra no carro. Lágrimas de medo por não estar indo para o hospital desejado. Ansiedade sobre como seria.

As 23h12 minutos do dia 06 de maio de 2013 escutei o choro que iria mudar a minha vida. Você foi colocada pertinho e ao escutar a minha voz, me olhou. O primeiro de muitos olhares.

Não vou dizer que o primeiro ano foi fácil, mas também muito longe de ser difícil. Houve noites de balada, cólicas, vacinas, dentinhos (8 até agora), febre, resfriado. Culpa por voltar a trabalhar. Tristeza por não ser a primeira a ver algo que você aprendeu.

Mas teve a descoberta do amor mais puro, daquele que não tem medidas. Vontade de colocar em uma redoma. De te abraçar e proteger para sempre.

Só que os dias voam, e você cresce sapeca e esperta. Então peço a Deus, aos anjos e claro, ao Santo Antônio, que cuidem de ti, iluminem o teu caminho e as tuas escolhas.

Viver contigo é um aprendizado. É buscar informações, é admirar uma flor. Descobrir o perigo de uma tomada ou simplesmente sentar no chão.

É fazer voz de personagem, engatinhar pela casa ou simplesmente te afofar. É receber um abraço apertado no fim do dia. Dormir abraçada e acordar com o teu sorriso.

Ter você é ter o mundo em todas as cores. Ah minha pequena, se hoje eu choro é de alegria, pois Deus não poderia ter me dado presente melhor.

Obrigada por alegrar todos os meus dias. O aniversário é teu, mas sou eu a presenteada todos os dias.

2 comentários:

Olá!

É bom receber você por aqui.