terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bodas de Algodão




Para o amor não existe anos, existem bodas. 

Dois anos de casamento são de algodão. Fofo. Suave. Macio. E rápido como uma nuvem. Nem sempre fácil, mas nada que o amor não descomplique. 

Manias, teimosias, abraços, beijos, sonhos, projetos, mudanças... um mundo que começou a dois e hoje é de três. 

Mas uma verdade há de ser dita, hoje comemoramos 13 anos juntos, se somados namoro, noivado e casamento. Ainda me lembro de um natal de 1999, quando o Marco vestiu-se de Papai Noel em uma festa da turma. Em uma brincadeira, um por um foi chamado para fazer um pedido de natal. Eu pedi uma viagem a Paris.

Hoje o Papai Noel é o Papai da Alice. Nós já fomos a Paris, entre outros lugares. Nos apoiamos nos momentos mais difíceis, e comemoramos cada vitória. Sempre teremos desafios, mas cada dia ficamos mais fortes. Quando um fraqueja, o outro está lá para apoiar, balançar a cabeça ou dar aquela sacudida.

Neste dia especial, gostaria de terminar este post com uma citação da Bíblia (Coríntios 13) que eu acho linda e foi utiliza pelo Renato Russo de forma sublime na música Monte Castelo: “Ainda que eu falasse a língua dos homens e eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.