quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seleção das Músicas para a Pista



Para os fãs de música, mesmo antes de escolher o profissional que irá embalar a festa, é possível iniciar a lista do que não pode faltar e o que é proibido.

Um exemplo: hoje os Dj’s possuem ótimas versões dos hinos dos times de futebol. Se a turma leva numa boa, é diversão na certa. Agora se houverem convidados que levam essa paixão nacional sério demais, o hino do adversário pode gerar confusão.

É possível optar pelas décadas favoritas, o trio 70-80-90 é movimentação garantida na festa. Nunca se esqueça dos casais mais velhos, iniciar com músicas mais calmas, para se dançar juntinho, é essencial, mesmo que não faça o estilo do casal, ceder um pouquinho neste quesito irá permitir que todos aproveitem. 

Lembrando que não é necessário ficar uma hora com este estilo de música, umas três ou quatro músicas já são suficientes. E não precisa ser obrigatoriamente as clássicas, podem ser músicas calmas e atuais, como de um filme romântico (eu, por exemplo, adoro a música do casal em “Além da Eternidade”).


Fica a dica então, se já tiver data marcada, comece a pensar nas músicas das festas, bandas e cantores favoritos, o que irá animar o pessoal e o que te arrepia só de pensar que o DJ poderá tocar. Para os Dj’s, fica a sugestão de procurar tocar cantores do mesmo estilo indicado pelo casal (desde que não estejam na lista de proibidos), para não ficar só nos indicados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.