quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Vestido


Se existe um item chave nos preparativos de um casamento, este é o vestido da noiva. Por mais que seja um casal, que ambos estejam felizes, o foco dos convidados sempre vai primeiro para a mulher, tornando-a estrela da noite. E não, isso não é uma conclusão minha, isso é o que todas as noivas irão ler e ouvir quando o assunto é casamento.
Quando eu comecei a procura, queria algo simples e que não fosse tomara que caia. Mas como é o vestido que te escolhe, o meu não tinha nada de simples e era tomara que caia. Aproveitando que eu estava em forma, o modelo era o sereia, que desenha o corpo e dá um ar mais mulherão. Com rendas e cristais swarovski, ele ia justo até o quadril e depois ia se abrindo até encontrar o ponto onde iniciava os babados e a calda.
Durante a festa, a cauda era presa no próprio vestido. Modéstia a parte, eu gostei do resultado final. A única alteração que eu faria hoje é insistir na colocação de alças para a pista de dança. Deixei o pessoal me convencer que não era necessário, mas como sou muito magra, passei metade da festa puxando o vestido.
Ele foi alugado na Virginia Manssan. E assumo que devolve-lo doeu um pouquinho, mas pelo tamanho, não seria fácil de guarda-lo, e sei que outra noiva ficará feliz em usa-lo. Por isso vou guardar com carinho essas fotos que mostram os pequenos detalhes das vestes do meu grande e inesquecível dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.