domingo, 8 de abril de 2012

Nossa primeira Páscoa casados

Continuando a fase da primeira vez como casados, chegamos a nossa primeira Páscoa juntos. Com isso a nossa viagem foi transferir parte do que está espalhado na casa dos pais para o apartamento. Depois de levar todos os presentes, começamos a levar nossas roupas e objetos pessoais.

O Marco também resolveu despertar o seu lado artístico, pintando um suporte para fogão de branco, para podermos utilizar na nossa cozinha e assim deixar o fogão e a pia da mesma altura. E já é um experiente colocador de cortinas.

Essa fase é muito gostosa, e creio que é a única vez que lavar louça, tirar o pó, limpar o chão e guardar uma porção de coisa seja divertido. Fora o gravador quebrado na garganta de quem vos escreve dizendo “Que bonitinho”.

A sensação de ver o apartamento tomando forma, se tornando um lar, é fantástico. E digo a todas as meninas, seja simples ou sofisticado, o importante de tudo é que o cantinho é de vocês, e não existe sensação mais satisfatória do que isso. Pois a beleza do lugar está no toque pessoal e no carinho que o casal cultiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.