domingo, 28 de setembro de 2014

Alice no País das Maravilhas


No mês de maio realizamos a festa de 1 ano da nossa pequena. Agora, com as fotos, posso detalhar como foi a organização da mesma.


O tema já estava no nome da nossa pequena, e não fugindo ao lugar comum, escolhemos Alice no País das Maravilhas.


O primeiro item contratado foi a fotografia, como a Gabi Verfe já estava realizando o acompanhamento mensal, optamos em contrata-la pela qualidade das fotos recebidas e pela pequena já estar habituada.


Neste meio tempo visitamos diversos lugares, e posso dizer que fomos muito bem atendidos em todos: Brincalhão da Nilo, Merci, Jardins. Só que antes de engravidar eu havia me apaixonado por um lugar, e existem coisas que não conseguimos fugir, assim acabamos fechando com a Party Room Kids.


Para a decoração, tivemos o apoio de 2 lugares. Da Ki-Festa, indicada pela Party Room, responsável por quase toda a decoração e montagem de todos os itens.


No quesito personalização e identidade visual, tivemos o apoio da Dune. O interesse ocorreu quando vi fotos de uma festa com o mesmo tema. Adorei o pôster com fotos de cada mês e achei muito legal os enfeites de mesa. Sobre o segundo, apenas tinha dúvida quando a sua finalidade após a festa, conversando com as meninas da Dune, substituímos os personagens do livro da Alice pela minha Alice. Assim, cada mesa possuía a foto da pequena em uma de suas fases.







Além disso, as meninas fizeram o convite, que teve dois formatos: o físico era uma garrafa com líquido rosa e o virtual, afinal, em aniversário pode-se convidar por e-mail. As sacolinhas para as lembrancinhas e o livro de mensagens.



Tivemos duas lembranças para as crianças: na sacolinha havia um livro para pintar com giz de cera, feito pela Tábata da Criações Especiais. Encontrei no Elo 7 e super indico, pontual, caprichosa e um precinho muito bom. A outra lembrança foram as bolas que estavam no teto, decorando a festa.

Para dar um charme a mais na mesa dos parabéns, encomendamos doces e cups personalizados. Os doces lindos por fora e gostosos por dentro foram da Lis Fonseca e os maravilhosos e recheados cups da Jú Cupcakes de Gramado.






A Party Room correspondeu a nossas expectativas, ótimo atendimento, gastronomia maravilhosa, e a turma (dos pequenos e grandes) se divertiram nas áreas, incluindo a aniversariante, que brincou para valer nas quatro horas de festa.

Deixo aqui o meu muito obrigada a todos os fornecedores e aos convidados, que tornaram este espaço realmente um País das Maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.