sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu coração amanheceu pegando fogo



Quem não conhece a música composta por José Maria de Abreu e Francisco Mattoso, cantada principalmente na época de carnaval em coro com a Gal Costa?

Agora imaginem o coração de qualquer anfitrião e organizador de eventos ao ver a palavra coração substituído por salão?

Parece brincadeira? Mas 2013 foi o ano dos incêndios aqui no Sul, começando pela tragédia da boate Kiss de Santa Maria, passando pelo querido Mercado Público, shopping Iguatemi e locais de festas como os clubes Sogipa e União.

No caso da Sogipa os salões foram afetados. Pelas informações que li e ouvi, eles resolveram rapidamente, arcando com os custos do novo local, visto que era necessário contratar o que estivesse disponível. O que foi muito ético e responsável do clube. 

Por essa razão, ao fechar o contrato para a festa de um ano da Alice, perguntar sobre o PPCI acabou entrando na minha lista de dúvidas. Assim como uma atenção extra em relação ao não cumprimento de contrato.

Lembro que no meu casamento não fiquei atenta a esses detalhes, e de todas as tragédias que povoam a cabeça de uma noiva, essa não passou nem perto da minha imaginação.

Então noivos, organizadoras, mamães, aniversariantes e loucos por festa não se esqueçam de ter em mente este item. Vamos orar para que essa quentura de 2013 não continue, mas na dúvida é melhor prevenir do que remediar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.