sábado, 9 de fevereiro de 2013

Árvore de digitais

Quando iniciei os preparativos do casamento, me deparei com o item que era ter uma lembrança dos convidados após a festa. Algumas opções foram descartadas de cara, como o quadro de foto com assinatura, pois eu já havia feito um na minha formatura.


Fiquei um tempo decidida a usar uma imitação de caixa de correspondência e imitações de cartão postal que fossem iguais ao meu primeiro save the date , cheguei a ver o modelo no local onde fiz os convites.

Mas um dia, navegando pela internet, me deparei com a árvore de digitais e me apaixonei. E quem me ajudou nessa função foi a minha madrinha Karen. Solicitamos a arte para a Patrícia do Nosso Cartoon. Ela desenhou a árvore, colocou os nossos nomes e a data do casamento. Importante: para a impressão é necessário um papel que aceite fixar carimbos, para não borrar no momento em que o convidado colocar sua digital.


A Karen encomendou carimbos coloridos para dar o aspecto desejado na árvore. No dia, na mesa em que colocamos o quadro, junto com os carimbos disponibilizamos lenço umedecido (importante para que o pessoal limpe o dedo depois), canetas para colocar o seu nome embaixo e um porta-retratos dourado, igual ao usado para a lenda do bem casado explicando como funcionava, já que para muitos é uma novidade.

O legal é que se torna uma diversão na hora da festa e depois um bonito item de decoração. A nossa árvore fica no corredor do nosso apartamento, visível da mesa de jantar. Sendo uma lembrança desse dia inesquecível não só para nós, mas também para os amigos e familiares que nos visitam.


5 comentários:

  1. Belo blog amiga. Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bacana, Andrea!

    Fiz uma para presentear uma amiga. Acho que ela gostou.

    Dá só uma olhadinha aqui para ver como é que ficou.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei essa ideia da arvore, e tambem estou pensando em fazer no meu casamento.
    Gostaria de saber onde vc encomendou os carimbos?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta

      Quem comprou foi a minha madrinha Karen, neste site:
      http://secure.ciashop.com.br/loja/default.asp?store=101493&template_id=5341&.

      Bjos

      Excluir

Olá!

É bom receber você por aqui.