segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Milão



Passamos poucas horas em uma das capitais da moda. Nosso passeio se restringiu a uma galeria chiquérrima, onde lojas de grife e lanchonetes famosas são vizinhas, e pela catedral gótica – Il Duomo, cuja aparência externa é impressionante, formando um contraste muito grande com seu interior escuro.

Confesso que este breve passeio não me encantou muito. Não sei se pelo cansaço, ou pelos preços altos demais das vitrines. Talvez por saber que eu e Madonna estávamos na mesma cidade, mas não iríamos nos ver. Enfim, o fato é que naquele momento preferia ter ficado um pouco mais nas ruas de Verona, que parecia mais aconchegante simpática.

Quem sabe em uma nova oportunidade, a cidade possa me mostrar algo mais? Por enquanto, ela, junto com Nápoles, fica na zona de rebaixamento na minha lista de cidades adoráveis.

2 comentários:

  1. Posso te afirmar depois de viver em Milão (moro aqui!!) que nnao vai te encantar tanto assim não!! rsrs
    Milão é uma cidade bacana, mas o ''legal'' é a região da Duomo mesmo! Tem outras coisas bacanas, tipo a Santa Ceia fica lá e tudo mais (vale a visita no museu de historia natural), mas é só!
    Verona é muuuuuuuito melhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valew a dica, Cuca! Confesso que o teu comentário me deixou mais aliviada, pois pelo pouco tempo que fiquei em Milão, fiquei com medo de estar sendo injusta.

    Bjos,
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.