sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O detalhe no cabelo

Decidir o que usar no cabelo não foi fácil. Eu queria algo delicado, mas com um toque de sofisticação. Era necessário que tivesse algum brilho, discreto, sem exageros. De tamanho médio, que aparecesse de forma sutil, como um complemento do conjunto.

A moda era usar flores. Já vi em muitas noivas e acho bonito, mas não para o meu grande dia. Quando experimentei um modelo, achei que faltava algo, e já havia usado no Mega Trash, e como eu queria um visual completamente diferente daquele dia, acabei eliminado as flores maiores sem dó nem piedade. Mas quando encontrei as minhas presilhas, no inicio de outubro, elas tinham flores, mas de uma forma diferente.

Quem o mostrou foi à Carol da Virginia Manssan. Cheguei a levar mais dois modelos, mas na prova do penteado o César já havia me dito que aquele ficaria perfeito, e os outros não tinham nem graça perto dele.

Na igreja eles ficaram escondidos pelo véu propositalmente, mas na festa eles reinaram em tempo integral. Eu adorei, pois eles tinham tudo o que eu procurava, e acho que isso que é importante para uma noiva, encontrar aquilo que é o estilo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

É bom receber você por aqui.