terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os Chás (Parte 2)



O legal de um chá de lingerie é que ele já mexe com a imaginação das participantes antes mesmo do encontro. Pois ao contrário de um pote, cujo tomate ou o arroz não vão se importar onde serão colocados, uma lingerie faz as amigas pensarem em qual será o estilo da noiva em questão.

Outro detalhe é a bebida. Sai o chá e entram as batidas. No nosso caso, teve a maravilhosa vodka com morango feita pela Karen, que já deu uma animada geral nas meninas e soltou a turma para a palestra da Janaina. Para quem não tem frescura, super indico uma palestra de sensualidade, pois além do cunho educacional (afinal, é sempre bom aprender coisinhas novas), a gargalhada é certa. Brincadeiras, caras e bocas e dancinhas são presenças confirmadas, além de alguns objetos aos quais é melhor nem entrar em detalhes.
Agora para saber realmente qual é o espírito de um chá de lingerie, só indo a um, eu, particularmente, nunca vou esquecer o meu. E por isso agradeço as essas três mulheres fantásticas que aguentaram todo o meu stress no ano de 2011: mãe, Karen e Lú! Sem vocês não teria a mesma graça e nunca seria inesquecível. Muito obrigada, queridonas!!!!!!



P.S.: O tema do meu chá não poderia ter sido melhor: Madonna.

Um comentário:

  1. Ahhhhh!!! Teu chá foi MARAAA! Haha! E eu não me canso destes teus elogios!=P Hehe!

    ResponderExcluir

Olá!

É bom receber você por aqui.