No mega trash vivi a experiência de passar o dia inteiro com brincos longos. Apesar de estranhar nas primeiras horas, até o final do dia já estava adaptada. Mas sai com uma certeza, eles deveriam ser tão leves quanto os utilizados no dia das fotos.
Com conhecimento do tamanho, passei para a fase da procura. Brincos lindos não faltam, principalmente quando se fala a palavra casamento, só que em muitos casos o custo a ser pago por uma peça que será usada raramente não valia a pena.
O equilíbrio entre beleza e preço eu acabei encontrando na Dona Glamourosa. Mesmo assim, pensei durante uma semana e isso caso me custou o brinco, que por pouco não foi comprado por outra noiva quando eu estava chegando para fechar negócio (sim, eu não havia nem ligado com antecedência avisando da minha decisão).
Mas o importante é que eles estão comigo agora. Lindos, esperando o grande dia.
Quando é pra ser nosso... é neh?! Tb to no dilema do brinco ideal... já gostei de tantos =/
ResponderExcluirFlor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html
É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!
OBRIGADA! Bjoss
Oi, Déa, eu vou usar uns brincos de pérolas que minha mãe me deu quando fiz 15 anos. Simples, chiques e atemporais.
ResponderExcluirLinda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!
Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.
Beijos e sucesso!!!