Mas ao me deparar com os 100 dias para o casamento, um número tão redondinho, quando o número de itens a serem contratados ainda parece infinito, chegam a dar um gelo na barriga (pois a fase do frio já passou há muito tempo).
Lembrei-me de outros 100 dias, o de nossas formaturas. Toda a função das provas, já que os dois escolheram cursos para loucos (eu, bacharel em informática, ele, engenheiro elétrico). Ambas marcantes, por todo o esforço, dedicação e força que nos demos. Ainda me emociono ao lembrar da sensação do barrete sendo colocado na minha cabeça e o abraço da minha querida coordenadora Denise ao me entregar o diploma. Assim como me arrepio ao lembrar do momento em que o nome do Marco foi chamado, pois se a minha luta foi difícil, a dele foi de recompensa e redescoberta.
100 dias para nos tornarmos marido e mulher. 100 dias nos separam de dividir o cotidiano, depois de já termos divido alegrias, tristezas, conquistas, perdas, erros e acertos. 100 dias para viver com intensidade esse momento que está sendo tão especial para nós dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
É bom receber você por aqui.