Como existem vários fatores como entrega, frete, troca, comunicação e atendimento, acabei fazendo um questionário com 20 perguntas e aproveitei o tempo que tínhamos sábado antes do Clube de Leitura para visitar as lojas. Após uma introdução rápida do funcionamento da lista em cada loja eu sacava minhas duas folhas A4 e a caneta da bolsa e começava a tirar as minhas dúvidas. Os olhos arregalados se tornaram um padrão, não sei se as noivas não perguntam tantas coisas ou se ninguém anota.
Sem querer querendo, o questionário serviu para fazer uma avaliação prévia do atendimento da loja. Pois se os noivos não forem bem atendidos, imaginem os convidados?
Outro fator que contou bastante é a questão do site. Hoje não podemos nos limitar a lojas físicas, eu mesmo, em um casamento recente, optei por realizar a compra via internet, devido à facilidade para pesquisa e conforto de não enfrentar filas.
Sendo assim, já temos as lojas escolhidas. Em agosto vamos lá fazer a seleção dos produtos, aventura que com certeza vai gerar mais algumas histórias nesse blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
É bom receber você por aqui.